Como promover adequadamente os produtos no Instagram

Desde o início do Instagram em 2010, os usuários têm vindo a reunir o site em um ritmo mais rápido do que o Twitter, Pinter, LinkedIn, e muito mais. Estima-se que quase 20% de todos os usuários da rede social nos Estados Unidos estão agora no Instagram, com esse número sendo 34% entre os telefones móveis. Por 2017, eMarketer prevê que mais de 50% de todos os usuários da rede social estará no Instagram. A plataforma ainda está crescendo em um ritmo rápido, e não é prevista para abrandar a qualquer momento em breve. Os dados tornam as coisas fáceis de ver, mas se você ainda não está no Instagram, você precisa deixar cair o que você está fazendo, parar de ler este artigo, e se inscrever para uma conta agora.

Estatísticas de usuários de redes sociais

Neste post nós vamos olhar como você pode efetivamente promover seus produtos via Instagram. Há algumas desvantagens difíceis de usar o Instagram se você não é criativo. Por exemplo, você não pode postar links em postagens do Instagram. Você precisa saber como se engajar corretamente e direcionar o seu público-se você não pode realmente envolvê-los, eles não vão tomar o tempo para visitar o seu perfil e clique no link do site. Sem mais delongas, aqui estão algumas dicas importantes para ajudar a unidade de vendas para o seu produto via Instagram.

#1: é tudo sobre a foto
Instagram é sobre fotos, que é fácil de ver. Você pode compartilhar vídeos e fotos, e a lista termina lá. Ao contrário do Facebook ou Twitter, onde você pode compartilhar artigos, Posts, e muito mais, no Instagram, todas as pessoas estão baseando seu comportamento fora de suas imagens. Isso significa que suas imagens precisam ser de alto nível. Você não quer tirar uma foto medíocre com seu smartphone. Você quer tirar fotos de alta qualidade. Se possível, coloque o produto em uso na imagem. Por exemplo, se você está tentando vender colares de ouro, contratar um amigo para posar como um modelo. Realmente fazer a imagem parecer profissional. Faça o espectador sentir como eles ficariam incríveis com o seu produto.

#2: postar no momento certo
Faça alguns posts de teste em diferentes momentos do dia para ver quando o seu público está mais ativo. É de manhã? Durante uma pausa para o almoço? Depois do trabalho? Tarde da noite? Descubra quando eles estão mais ativos e colocar a sua imagem para fora então. Não adianta liberar uma imagem às 3:00 em um sábado à noite. Quando as pessoas entrarem no Instagram, sua foto já estará longe, e ninguém verá.

#3: Use hashtags:
Você pode não ser um fã de hashtags, mas eles realmente funcionam no Instagram. Encontre o que hashtags seus concorrentes estão usando, e copie alguns deles para baixo. Faça uma lista de base de hashtags em uma pasta e apenas começar a usar os mesmos para cada produto similar.

Protip: Crie sua própria hashtag para sua empresa e torná-lo seu próprio. Esperemos que algum dia outros que usam o seu produto vai começar a usar a tag também. Isso ajuda com a marca da empresa no Instagram.

#4: compra gostos ou comentários:
Você deve pelo menos fazer isto no início se você quer o acoplamento ser elevado em seus bornes. Ninguém quer ser a primeira pessoa a gostar de um poste. Ninguém quer ser o primeiro comentário. Se você rolar por e ver um post com 50 gostos e alguns comentários, torna muito mais natural para gostar do post e deixar um comentário. É a prova social-é a natureza humana. Você pode comprar o Instagram gosta ou comentários e tê-los entregues dentro de 10 minutos através do nosso site. Você não terá que comprá-los para sempre, mas até que sua página está cheia de fãs reais, por que não fazer o que reddit fez e fazer os fãs de si mesmo?

Espero que vocês gostaram deste post e ele ajudou você a promover o seu produto via Instagram. Lembre-se: fotos, timing e hashtags são fundamentais. Uma vez que você tem aqueles para baixo, compre alguns gostos e comentários falsificados, e você deve ganhar a tração em nenhuma hora! Obrigado pela leitura!